Arquivo

Furacão Clara: BBB tem topless, banho nu e beijo lésbico

Redação Lado A 20 de Janeiro, 2014 20h47m

COMPARTILHAR

TAGS


A noite de sábado no BBB 14 teve as atrações voltadas para a bela Clara, a stripper paulistana de 25 anos se empolgou com a primeira festinha da casa e mostrou seus seios siliconados, dançou sensual e beijou a colega Vanessa e ainda fechou a noite tomando beijo pelada. O beijo a Globo mostrou ontem e causou, já o banho fez a festa no pay per view, só para os assinantes.

Pelo visto a polêmica desta edição é mesmo o banho pelado. Diego tomou banho nu no primeiro dia da casa e recebeu críticas e chegou a ir para o primeiro paredão que eliminou o vidente João.

A loira depois disse que se arrependeu e hoje pode sofrer sanção pelos seus abusos em noite de formação de paredão. O segundo eliminado foi Alisson que não faz o estilo modelo sarado BBB. Se a moda do banho nu pega teremos algum motivo para assinar o pay per view do programa.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS