Arquivo

Orgias – Participe!

Redação Lado A 23 de Janeiro, 2014 13h20m

COMPARTILHAR

TAGS


Se você tem mais de 18 anos, reside no Estado de São Paulo e é gay, lésbica, bissexual ou transgênero, de forma assumida publicamente e gosta de escrever, você pode ser um dos autores do livro Orgias Literárias da Tribo – Nosso dia dia, desejos e sentimentos. O projeto do psicólogo e escritor Fabrício Viana tem apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Estado da Cultura e da Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual do Estado de São Paulo – Programa de Ação Cultural – 2013.

Serão selecionados 10 autores para compor com suas histórias o livro que reúne material específico. A seleção dos 10 autores irá priorizar as produções literárias inéditas e também a sua sinergia e originalidade com o tema proposto. Os interessados deverão acessar o site www.orgiasliterariasdatribo.com, ler as regras e seguir todas as orientações do site. O período para a entrega do material vai até 06/02/2014. Não é cobrada a participação no projeto e cada autor receberá 10 livros publicados e participará dos eventos de lançamento – estão previstos dois lançamentos na capital paulista. 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS