Arquivo

Reviravolta

Redação Lado A 09 de Janeiro, 2014 16h50m

COMPARTILHAR

TAGS


E o Club Madam, de Porto Alegre, não fechará mais, informaram os proprietários por meio de nota no Facebook. Após comoção geral depois do anúncio do fim do Madam, a casa será reformulada e reabrirá. Uma das novas regras é a proibição de se tirar a camiseta no clube. O line up da próxima festa também surpreendeu, com novos DJs e uma pegada mais pop, house e alternativa do que o tribal característico da casa.

“[[ PÁGINA VIRADA ]]  O Madam acabou. Novos ventos, novos tempos. Vem aí um novo Madam, mais pop, mais dance, mais divertido, mais tudo.
Começa dia 10 de janeiro, na próxima sexta com o projeto Summer Love, que vai levar mixado para a pista tudo que você curte ouvir nesse verão, do pop ao house.”, diz o comunicado. O público está confuso mas feliz pela casa não ter encerrado suas atividades.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS