Arquivo

Festa Over agita Domingo de Carnaval em Curitiba com cena clubber

Redação Lado A 24 de Fevereiro, 2014 19h48m

COMPARTILHAR

TAGS


A primeira edição da festa Over relembrará a saudosa cena clubber dos anos 80 e 90 no domingo de Carnaval em Curitiba. Para os organizadores, o DJ e fotógrafo Luizo Cavet (da festa Ordinááária) e a drag Dalvinha Brandão (festas na Casa Selvática) a liberdade que as pessoas tinham nessa época foi o principal motivo para eles se interessarem por filmes como “Party Monster” e balls nova-iorquinos da década de 1980, retratados no documentário “Paris is Burning. “O que a gente percebe ali é que a noite era um espaço de fantasia, de exagero, de ser um pouco personagem, que misturava gente de todos os tipos. Esse é exatamente o espírito da OVER”, afirma Luízo sobre a festa que rola no bar Soviet, na Avenida Bispo Dom José (Av. do Batel).

Nas pick-ups estarão os DJs Dan Hapoza, André Gentil (Elektra), Diogo Oliveiracom muito Pop atual e  antigo, Euro, Disco e outras vertentes da época. A festa vai reunir o povo descolado e moderno da cidade com um proposta underground clubber que com certeza será divertida. O público pode ir montado, fantasiado, de flúor, como quiser, pois a festa é exatamente sobre liberdade e nada melhor do que o Carnaval para abrir essas asas, não?

 

Mais informações da festa aqui

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS