Sochi: Patinador Johnny Wier arrasando na Rússia com modelitos fashion

Johnny Wier ficou conhecido depois que foi alvo de um comentário homofóbico enquanto ainda era patinador olímpico. Depois ganhou um programa de TV e mais fama ainda ao se apresentar ao som de Lady Gaga com Poker Face, Bad Romance e no ano passado Born This Way. Ele mesmo desenhava suas roupas das apresentações e pelo visto continua inventado.

Atualmente o patinador está em Sochi, como comentarista da rede de TV norte americana NBC e a cada transmissão esta semana ele gerou foi comentários. Seja de rosa, casaco de pele, jóias extravagantes e visual andrógino, ele simplesmente é uma violação ambulante à lei russa que proíbe a propaganda gay. Mas ele não está nem aí e circula por Sochi causando muito. Uma de suas roupas ganhou o apelido de Papa Gay. Mais um beijinho no ombro para o Vladmir Putin.

Confira os looks e apresentações de Wier:

 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa