Genitálias anônimas

Uma idéia inusitada tem feito sucesso na internet. O Banco Mundial da Genitália é um site que propõe que anônimos doem imagens de seus pênis e vagina para ajudar na quebra do estereótipo pregado pela indústria pornográfica. “Curar uma histeria obsoleta da sociedade, além, claro, de matar a curiosidade sobre a genitália alheia”, afirma o objetivo do projeto que tem recebido muitas “doações” desde 2012, quando entrou no ar. Basta entrar no site e dar F5 para carregar uma nova leva de órgãos sexuais.

Se quiser participar, clique no “+” e mande uma foto do seu membro sexual. Tem pênis tortos, de diversos tamanhos, peludos, pelados, de todas as cores.Nenhum micropênis ou com DST visível. A diversidade dos órgãos é notável e você percebe que higiene e cuidados não são prioridades para muita gente. Ecaaa.

As fotos do site são coletadas também em eventos pelo Brasil, EUA e Europa. Nós elegemos as três bengas mais bonitas do site. Ok, não foi muito contra o padrão estético pornô… 

Confira nossos shots selecionados:

 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa