Arquivo

Divas de verdade

Redação Lado A 31 de Março, 2014 19h17m

COMPARTILHAR

TAGS


A atriz Fernanda Montenegro, viverá no próximo ano, ao lado de Nathália Timberg, as duas tem 84 anos de idade, um casal lésbico que vai chocar a todos ao anunciar que irão reconhecer uma união de longa data.  Com o nome provisório de Três Mulheres, a novela de Gilberto Braga vai ao ar daqui a um ano e traz as senhoras consagradas em um enfoque que será emblemático.

Fernanda, que no ano passado deu um beijo na boca da atriz Camila Amado em uma premiação para promover a indignação geral, e sua, com a nomeação de Marco Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, está animada com o novo desafio de sua premiada carreira. Para a revista Época, ela brincou: “Eu e Nathália já estamos juntas nessa estrada há pelo menos 60 anos. Estamos praticamente casadas, já formamos uma família”.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS