Arquivo

Ursão: Ator de Game of Thrones revela que é gay mas que nunca esteve no armário

Redação Lado A 12 de Março, 2014 19h20m

COMPARTILHAR

TAGS


O ator Kristian Nairn, 38, que vive o personagem Hodor na série “Game of Thrones”, saiu do armário. “Eu estava esperando alguém me questionar sobre isso em alguma entrevista, pois não é algo que você simplesmente solta sem motivo. Eu nunca escondi minha sexualidade de ninguém”, afirmou o ator grandalhão.

Ao ser perguntado do sucesso de seu personagem na comunidade gay, pelo blog de fanáticos da série “Winter Is Coming”, ele respondeu:  “Quando você diz comunidade gay, então você está falando da minha comunidade. É uma parte muito pequena de quem eu sou como um todo, mas, no entanto, neste dia, é importante para se levantar e ser contado. Não há um dia em que eu não recebo algumas mensagens, mas 99% ou mais são super doces e não têm nada de obscenas. É um privilégio e eu realmente quero dizer isso”, afirmou o ator irlandês.

No Ttwitter, depois da repercussão da matéria, ele comentou “É estranho ver a expressão saiu do armário como manchete!!! Eu nunca estive dentro dele! Ninguém perguntou! Lol”. “Game of Thrones” é uma série da HBO baseada na obra “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin, e está em sua quarta temporada.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS