Arquivo

Fofo: Em Pé na Cova, menino criado por duas mães lê redação sobre família

Redação Lado A 16 de Abril, 2014 18h23m

COMPARTILHAR

TAGS


O pequeno Sermancino (Gabriel Lima), filho de Tamanco (Mart’nália) e Odete (Luma Costa), tirou 10 em uma prova de redação sobre o tema “o que você vai ser quando crescer”. O garoto falou sobre sua família. Ele foi adotado e é criado por duas mães. O enredo da série se passa no bairro do Irajá, no subúrbio carioca e a família tem uma funerária. A série é de humor mas a cena foi bem linda. A série ainda tem uma personagem drag queen, a Marcassa. Confira a redação abaixo.
 
O que você vai ser quando crescer
 
Meu nome é Sermancino dos Santos, sou carioca e tenho 11 anos. Não connheci o meu pai e minha mãe me deixou com uma tia que era louca. Acho que eu sofri tanto que um dia os anjos tiveram pena de mim e me der uma segunda chance na vida.  Eu ganhei um pai e uma mãe. Meu pai é mulher mas eu não tenho preconceito e além do mais ele é o melhor pai do mundo. Ganhei também um tio e uma tia de uma vez só, pensando bem,  ganhei dois tios e uma tia, porque  o tio Marcão vale por dois: tio Marcão e tia Marcassa. Não chega a ser um problema.

Minha mãe é linda e ganha muito dinheiro tirando dinheiro na internet agro ela não pode porque a barriga está muito grande mas assim que minha irmã nascer, ela volta para o trabalho. Minha avó esta internada por alcoolismo e meu avô é agente funerário.

Essa é a minha família. Talvez não seja uma família como as outras mas foi nessa família que eu aprendi o que é felicidade,  por isso, o que eu vou ser quando crescer não importa agora. Quando eu crescer eu vejo mas, com certeza, eu serei um homem feliz . 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS