Arquivo

Angela Ro Ro

Redação Lado A 17 de Abril, 2014 18h54m

COMPARTILHAR

TAGS


A cantora Angela Ro Ro, 63, irá comemorar seus 35 anos de carreira em quatro shows a preços populares em Curitiba. A lésbica mãe da MPB se apresenta entre os dias 1° e 4 de Maio no Caixa Cultural Curitiba (Conselheiro Laurindo, 280 – Centro), às 20h (Domingo às 19h), com preços fixos de R$10 e R$20!!! As vendas começam a partir do meio dia do dia 26/04 na bilheteria do teatro e são limitados a 123 ingressos por sessão. Corra!

Oportunidade de um programa imperdível. Ro Ro se assumiu lésbica na década de 70 e foi vítima de um espancamento que a deixou com a retina deslocada e surda de um ouvido, além de um corte de 13 cm em sua barriga. O crime durante a ditadura foi cometido por policiais e a cantora ouviu depois de reclamar da dor em seu útero: “sapatão não tem útero”. Ícone do movimento lésbico brasileiro, seu romance conturbado com Zizi Possi é outro escândalo por ela protagonizado em tempos que ser homossexual assumido era arriscado demais para se pagar o preço.

Mais informações: 41 2118-5111

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS