Arquivo

Despreparado

Redação Lado A 10 de Abril, 2014 00h10m

O advogado e apresentador do programa Cidade Alerta Paraná, Paulo Gomes, da RIC, afiliada local da Record, cometou uma gafe no encerramento do programa desta quarta-feira. Depois de exibir o vídeo de uma transexual sem dentes cantando, supostamente um espectador que enviou o vídeo para um repórter do programa, ele respondeu à sugestão do jornalista em levar a personagem ao ar ao vivo em uma sexta-feira: “Será? Este é um  programa de família”.

Ora, um programa que só mostra desgraça, assassinatos, crimes e situações macabras é um programa de família desde quando? E LGBTs só servem para fazer escada de humor, servir de pauta quando mortos ou humilhados, mas não podem aparecer no programa? Como assim sr. apresentador? Mais respeito com o telespectadores que são cidadãos e merecem o mesmo respeito que o senhor dedica aos seus pares.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS