Arquivo

Divers@: Casal de escritoras de SC lança coleção por nova editora com olho no mercado LGBT

Redação Lado A 23 de Abril, 2014 20h03m

COMPARTILHAR

TAGS


Este mês foi fundada em Blumenau, SC, a Editora Divers@. Diedra Roiz e Wind Rose lançam também juntas a primeira coleção do selo, Coleção Arco-Íris, com romances escritos pela dupla e publicados anteriormente na web. A iniciativa é de duas escritoras casadas e já conhecidas do público, com livros publicados e que bombam na internet entre as garotas com mais três amigas: Manuela Neves, Thais Gliosci e Tainá Diniz.

As duas autoras, juntas há mais de quatro anos, elas se conheceram pelo amor à literatura, cada uma escrevendo de seu estado, até que veio a união. A editora pode ser vista como um filho de longa gestação das talentosas autoras. Os contos e novelas Legado de Paixão, Amor a qualquer preço, Amor às avessas e Simples como o amor, de Diedra, e Amor Indomável, A Cigana e A Camareira, de Wind, compões a coleção em sete livros. As sete histórias serão lançadas, uma após a outra, cada uma assumindo uma cor e compondo o arco-íris.

Futuramente, outros autores iniciantes, vindos da internet, podem aumentar o rol de autores da Divers@, que possui a arroba no nome justamente por priorizar esse caminho de integração com a mídia virtual. Os leitores podem esperar  dois estilos bem diferentes, muito autêntico e sensíveis, além de histórias quentes e profundas.

Conheça o trabalho das meninas: http://www.editoradiversa.com.br/

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS