Arquivo

Divine

Redação Lado A 17 de Abril, 2014 18h15m

COMPARTILHAR

TAGS


O blogueiro Perez Hilton colocou em seu site na semana passada o presente que recebeu junto com o DVD de lançamento de um documentário sobre a drag Divine. O filme intitulado “I am Divine” foi entregue junto a um chocolate em forma de cocô . Isso porque a autointitulada “pessoa mais imunda do mundo”, musa inspiradora do diretor John Waters e estrela de filmes cults como Mondo Trasho (1969), Multiple Maniacs (1970), Female Trouble (1974) e Hairspray (1988), come excrementos no final do filme Pink Flamingos (1972).

O documentário aborda a vida da personagem morta em 1988, fonte inspiradora para milhares de drag queens das décadas seguintes pelo mundo.  A cena da degustação de cocô influenciou o resto da carreira da drag que adotou um estilo mais sombrio e escatológico, por isso da referência marcante.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS