Arquivo

Cantor britânico Sam Smith sai do armário e diz que trabalho foi inspirado em amor gay não correspondido

Redação Lado A 29 de Maio, 2014 18h14m

COMPARTILHAR

TAGS


Desde que lançou o clipe da música “Leave Your Lover”, o cantor britânico Sam Smith já preparava o seu público para sair do armário. No filme, ele, um homem e uma mulher protagonizam um triângulo amoroso e a música falava sobre sofrer por causa da situação mas não dizia quem ele, ou o homem do clipe amava. O artista que tem uma voz linda está em destaque desde que fez uma parceira com o duo Disclosure, em ‘Latch’ – cujo clipe aliás traz vários beijos gays.

Agora ao lançar o clipe de “Stay with me” do albúm ‘In the Lonely Hour’, seu primeiro, o cantor assume: “é sobre um cara por que eu me apaixonei no ano passado mas não fui correspondido. Acho que agora foi superado mas eu estava em um período sombrio. Eu me senti sozinho pelo fato de que antes eu não sentia um amor”, afirmou ele a site The Fader. Na entrevista publicada nesta quarta-feira, o cantor assume que o álbum foi escrito para este amor não correspondido, sem revelar quem foi seu muso inspirador.

Ele afirmou ainda que o tal homem soube de seu amor e que recentemente conversaram e ele chegou a conclusão de que jamais seria como ele gostaria, pois a pessoa não o ama.“Eu estou bem comigo mesmo e minha vida é maravilhosa nesse aspecto. Eu estou muito confortável e feliz com tudo. Eu só queria falar sobre ele e por isso para fora. É sobre um homem e era isso que eu queria que as pessoas soubessem – eu queria deixar claro que era sobre isso. Eu sempre fui tratado normal, como qualquer um em minha vida. Eu nunca tive problemas”, afirmou o artista.

Confira os dois clipes das músicas citadas abaixo:

STAY WITH ME

LEAVE YOUR LOVER


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS