Arquivo

Especial Gatos da Copa: Todos os motivos para a seleção da Espanha ser a mais bonita do mundo

Redação Lado A 25 de Maio, 2014 21h26m

Na primeira fase da Copa do Mundo, a capital paranaense receberá as seleções da Espanha, Irã, Nigéria, Honduras, Equador, Argélia, Rússia e Austrália para quatro jogos. Apesar de Irã, Nigéria, Argélia e Rússia representarem territórios hostis aos homossexuais, a Espanha é o verdadeiro oásis de tolerância e seus jogadores ficarão concentrados na cidade. Se não bastasse o calor do povo espanhol, a seleção da Espanha, atual campeã mundial, é a mais bonita do mundo. Em votação da rede social Beautiful People, que reúne apenas convidados e classificados como “bonitos”, a equipe espanhola foi eleita a mais bonita do evento da Fifa.

E não é por menos. Do goleiro Cassilas ao atacante Jesus Navas, passando pelo meio campo Piqué, marido de Shakira, e do gigante defensor Sergio Ramos, o time é um verdadeiro desfile de beldades celebridades, e ainda uma das melhores equipes deste mundial, uma das favoritas ao título.

A Espanha desembarca no dia 8 de junho em Curitiba, onde ficará concentrada. O jogo contra a Austrália será apenas no dia 23 de junho. Antes, o time joga a primeira fase em Salvador no dia 13/06 contra a Holanda e no dia 18/06 no Rio de Janeiro, contra o Chile. 
 

O técnico Vicente del Bosque deverá anunciar a lista final de jogadores para a Copa apenas no dia 02 de junho mas poucas deverão ser as surpresas, apesar de ele ter convocado muitos novos para um amistoso contra a Bolívia nesta semana, ele deve manter os titulares, já que entre os jogadores estão alguns dos melhores do mundo.
 
Confira os mais gatos:
 
Goleiros:

1- Iker Casillas

2 – Pepe Reina

3 – David de Gea 

 

Zagueiros:

4- Gerard Piqué

5 – Sergio Ramos


 

Meio campo:

6 -Alberto Moreno

7 – Koke 

8 – Xabi Alonso

9 – Cesc Fabregas


 

Atacantes:

10 – David Villa

11 – Gerard Deulofeu

12 – David Silva

13 – Fernando Torres

Mas os gatos Isco, Llorente e Valdés ficaram de fora da Copa… Confira nossa matéria sobre os gatos que não participarão do mundial aqui.

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS