Arquivo

Suposto selfie de “coveiro gato” pelado já circula pela rede

Redação Lado A 30 de Maio, 2014 01h02m

COMPARTILHAR

TAGS


Isaac Deyson, 22, é o auto intitulado “coveiro magya”, novo gato antes anônimo que vem ganhando destaque na mídia por sua beleza e profissão desde o mês passado, quando foi lançado por uma blogueira no Instagram. Coveiro concursado há 2 anos, o rapaz que já era modelo tem dado entrevista e sendo divulgado em lindas fotos de qualidade profissional com muito sex appeal. O rapaz até participou da seção Tem Gente Atrás, do site do Domingão do Faustão, esta semana.

Na internet já circulam fotos atribuídas ao modelo, tiradas em um espelho, selfies, sem roupas. Realmente parece alguém muito igual ele, e considerando as marcas de nascença (nas fotos profissionais as marcas são apagadas, mas são visíveis nas caseiras), pode ser ele mesmo antes da “fama”. O gato de cabelo de anjinho dr parece o coveiro, mas claro que sempre pode ser uma montagem. Não estamos aqui para julgar mas para informar.

Seguem as fotos abaixo:

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS