Arquivo

Comédia gay nacional “Do Lado de Fora” estréia neste fim de semana. Confira o Trailer!

Redação Lado A 14 de Maio, 2014 21h13m

Um pacto entre quatro amigos é o ponto de partida da trama de “Do Lado de Fora”, comédia nacional que estréia esta semana nos cinemas e é o primeiro filme do diretor independente Alexandre Carvalho. Os amigos Mauro e Rodrigo, de 17 anos, vão à Parada Gay de São Paulo (Luis Vaz e Mauricio Evanns) e na volta presenciam uma cena de homofobia. O tio de Mauro, o quarentão Vicente, um executivo bem sucedido, é quem leva os garotos à Avenida Paulista. O gostoso Roger (André Bankoff) é salvo pelo grupo e juntos eles firmam um pacto: até a parada do ano seguinte os quatro prometem sair do armário.

Roger é casado e sua mulher está grávida de seu segundo filho. Ele ainda tem uma sogra babado, interpretada pela drag queen Silvetty Montilla que rouba obviamente a cena no filme. Rodrigo se apaixona por um colega da escola, enquanto Mauro, que sonha em ser uma drag queen, se depara com o preconceito de seus pais evangélicos e rola até cena de exorcismo. Cenas comuns hilárias e como pessoas em diferentes situações lidam com a saída do armário são mostradas no longa.

O filme estreia no dia 15 de maio em circuito nacional. Em Curitiba estará em cartaz no Shopping Park Barigui e no Shopping Crystal Plaza. E em Porto Alegre no Shopping Bourbon Ipiranga.

A drag Silvetty Montilla se apresenta no Side Caffe no próximo dia 23 de maio, em Curitiba.

 
Assista o trailer de “Do Lado de Fora”:
 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS