Arquivo

Morde e Assopra

Redação Lado A 05 de Maio, 2014 22h09m

A presidente Dilma Rousseff está muito mal assessorada nas questões LGBT. Primeiro cancelou programas como “Escola sem Homofobia”, voltado a educação contra a homofobia, depois disse que seu governo não faz “propaganda” de opções sexuais. Nomeou Ideli Salvatti para a Secretaria Especial de Direitos Humanos, que negociou a o PLC 122 por causa das eleições e convidou Vladimir Putin para a Final da Copa do Mundo…. convite aceito pelo presidente russo.
 
No Domingo, “Dilma” “twittou” três referências à comunidade LGBT: Pessoas de todo o país estão hoje em São Paulo para participar da #paradalgbt”, “No ano passado, a @DHumanosBrasil lançou o Sistema Nacional LGBT, que articula politicas públicas em conjunto com estados, DF e municípios” e “O módulo LGBT do #Disque100 é hoje a principal ferramenta no combate à violência homofóbica. O serviço é gratuito, anônimo e funciona!”.
 
Somente este ano, 124 homossexuais já foram assassinados segundo o GGB, Grupo Gay na Bahia e todos os anos o número cresce e bate recordes…
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS