Arquivo

Sandy, grávida, afirma: “Se ele for gay, tudo bem”

Redação Lado A 26 de Maio, 2014 18h57m

COMPARTILHAR

TAGS


A cantora Sandy Leah participou do programa The Noite de Danilo Gentili, no SBT, nesta sexta-feira e bateu recordes de audiência. Casada com o também músico Lucas Lima e grávida do primeiro filho do casal, ela falou sobre a pausa na carreira, gestação, família e dificuldades de estar grávida. A cantora surpreendeu quando recebeu de presente uma montagem do futuro bebê feita pela produção do programa, unindo os rostos dela e do marido, ela afirmou: “Acho que ele vai ser gay. Está meio andrógino. Nada contra! Se ele for gay, tudo bem”, brincou a cantora comentando o presente.

Diva é diva. Prova que Educação faz toda a diferença. A mãe do ano afirmou ainda que não decidiu o nome da criança. Ela também ganhou de presente um alargador de orelha e um piercing, um hambúrguer, uma furadeira e uma peruca com o corte tradicional de seu pai Xororó nos anos 80.  O programa foi líder no horário, chegando a 7,8 pontos no Ibope durante pico de audiência, batendo o Jornal da Globo e o Programa do Jô. 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS