Arquivo

Vocalista da banda Raimundos pára show em Jaraguá do Sul e defende casal gay

Redação Lado A 05 de Maio, 2014 20h36m

COMPARTILHAR

TAGS


Ao ver que dois rapazes eram abordados por seguranças durante o show da banda Raimundos em Jaraguá do Sul na última sexta-feira, o vocalista da banda Digão interveio. Ele então pediu aos dois que subissem ao palco e beijassem novamente e deu um discurso contra o preconceito.  “Quer dizer que dois meninos estavam se beijando e foram expulsos? Que m**** é essa? Estamos na era do amor, não da agressão. Se eles ainda estiverem na casa, peço que os amigos os tragam até aqui”.

O fato ocorreu na casa noturna The Way, os rapazes estavam sendo expulsos do local por fãs intolerantes da banda. Ao ver a cena, o vocalista chamou os rapazes e declarou: “Em que ano estamos? É 2014, p****! Cadê o respeito?” e pediu que eles se beijassem no palco. Os rapazes choravam no palco e foram ovacionados pela plateia. “Agora chega que eu já estou ficando excitado”, brincou o vocalista que pediu respeito a todos mais uma vez.
 

A festa era parte das comemorações dos Jogos Universitários de Comunicação Social (Jucs). Depois do evento, no Facebook, Digão ainda comentou o fato: “Aprendam! Respeitem as diferenças! Todos somos seres humanos. Ser diferente é normal!”. Segundo o empresário dono da casa, o casal gay estava se excedendo, por isso foi gerada hostilidade por parte dos outros fãs e estavam sendo retirados do local pelos seguranças…

Confira o vídeo:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS