Curitiba: Campanha mundial do HSBC veste Palácio Avenida com as cores do arco-íris

A tradicional sede do banco HSBC, o Palácio Avenida, símbolo de Curitiba, amanheceu hoje com as cores do arco-íris. A decoração surpresa é parte da ação da multinacional inglesa para marcar a semana do orgulho gay. Com o slogan “Orgulho de estar conectado com as diferenças”, a ação ganhou vídeo e peças nas redes sociais em diferentes línguas. Em parceria com a ong Interpride, que organiza as paradas gays da Europa, o HSBC irá vestir diversas sedes com a bandeira gay esta semana. No Brasil, o histórico prédio curitibano foi o escolhido e fica com a decoração até o próximo domingo.

Além de faixas do arco-íris, as vitrines foram plotadas com as sete cores do arco-íris e ganharam monitores onde é possível assistir um vídeo que fala de orgulho, diferenças e orgulho da diversidade global. A decoração do prédio curitibano está bem mais elaborada do que as feitas em outros países, como podemos conferir na internet.

A iniciativa do banco é um marco no Brasil e mostra que algumas instituições estão prontas para finalmente abraçar as diferenças e promover não a causa gay mas a causa de todos, de tolerância e respeito as diferenças. Incrível. Parabéns ao banco pela campanha.

 

 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa