Arquivo

Curitiba: Club 773 inaugura espaço zen com ofurôs e jardim

Redação Lado A 19 de Junho, 2014 20h54m

COMPARTILHAR

TAGS


Nesta quarta-feira, nem o frio e chuva deixaram que os clientes e amigos do Club 773, em Curitiba, fossem prestigiar a inauguração do espaço zen da casa. O ambiente nos fundos do clube recebeu uma grande reforma e ganhou um espaço exclusivo aos usuários da sauna com deck de madeira, decoração caprichada e toques naturais.

O espaço abriga dois ofurôs com hidro e cromoterapia, um espelho d’água com leds e uma churrasqueira, além de um lindo jardim com um Buda e área para descanso. O ambiente tem som relaxante e foi inaugurado com direito a fita de seda e petiscos. Os clientes do bar puderam ir conhecer o espaço que fica anexo às duas saunas e terá entrada exclusiva aos clientes da área de spa. O ambiente é para relax e os ofurôs serão apenas para os clientes que contratarem o serviço diferenciado. O local recebe também aquecimento especial.

Além de teto panorâmico e parte em palha importada, o ambiente ganhou lindos itens de decoração, como um quadro de um índio vindo do Pará, luminárias artesanais de um artista do Espírito Santo, além de cortinas e plantas. Muita gente bacana e bonita foi prestigiar a inauguração que movimentou a quarta-feira, véspera de feriado de Corpus Christi.

Confira algumas fotos:

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS