Arquivo

Fotos: Alô! Alô! Inês Brasil faz apresentação incrível no Side Caffe (Curitiba)

Redação Lado A 19 de Junho, 2014 18h47m

COMPARTILHAR


Na última sexta-feira, o Side Caffe em Curitiba foi invadido pelo furacão Inês Brasil. A morena mais bafo da internet chegou com tudo e levou o público ao delírio. Com seu visual exótico, músicas animadas e simpatia, ela envolveu a todos os que foram prestigiar a noite. A pista lotou com o DJ Thiago Araújo que além lindo e empresário da Inês, manda muito bem no som com produções próprias e hits nacionais exclusivos.

Inês Brasil fez questão de tirar foto e beijar seus fãs, foram várias fotos, muito carinho e diversão. Muitos bafões, com a Inês provocando o povo a pegar em seus seios avantajados para tirar foto ou falando em fé. Durante o show, ela apresentou por mais de 20 minutos seus hits sobre o BBB e a Copa, cantou sucessos brasileiros e se divertiu com o público. Muita gente bonita na noite especial que teve ainda o DJ Yuri Soares, talento paranaense que começa a estourar e residente do Side. O super produtor de eventos Allan Kuat também deu uma palhinha no som. As drags Stefany Strela e Brenda Montilla, animadas como sempre, divertiam a chegada dos convidados com figurinos temáticos da Copa.

O pessoal adorou e a noite foi realmente surreal. Só quem foi para entender.

Confira as fotos desta noite inesquecível:

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS