Arquivo

Nossa Conchita

Redação Lado A 09 de Junho, 2014 17h46m

COMPARTILHAR

TAGS


A drag Anne Summers, de Curitiba, decidiu fazer uma homenagem à artista trans barbada da Áustria, vencedora do Festival Eurovision, Conchita Wurst, que chocou o mundo com seu visual trans andrógino. A curitibana, que já tem um fisiotipo parecido com a diva barbada, colocou barba de maquiagem, tubinho clássico, uma peruca parecida e ficou ótima!!! Tamanho foi o sucesso da homenagem que ela já recebeu um convite da Cats Club para fazer um show de “Conchita” por lá. Vai arrasar dublando “Rise Like a Phioenix”, que deu a vitória a Conchita no mês passado.

Olha, achamos que ela deveria aproveitar a Copa e participar dos protestos de Conchita, quem sabe não vem um convite internacional por aí… Parabéns linda, arrasou! Você merece tudo de bom pois é sempre super profissional e querida!

Para quem ainda não assistiu, Conchita na final do Eurovision:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS