Arquivo importado

Perdoada? Claudia Leitte diz que filho pode ser gay se for amor puro

Redação Lado A 03 de Junho, 2014 19h18m

Até então persona non grata no meio gay por ter declarado em 2011: “Eu adoro gays, mas prefiro que meu filho seja macho”, a cantora Claudia Leitte, que canta na abertura da Copa no dia 12, parece ter aprendido com a polêmica. Na época, ela se defendeu por meio de sua assessoria que afirmou que a frase foi retirada de contexto, pois sua conterrânea Ivete Sangalo estava grávida de uma menina e ela desejava que as crianças namorassem mas Ivete acabou perdendo o bebê (antes da entrevista ir ao ar, aliás).

No programa CQC, da Band, desta segunda-feira, Claudia, mãe de Davi, de 4 anos, e Rafael, de 1, participou do quadro “Ás da Morte” e ao ser perguntada “se o seu filho aparecesse falando que estava namorando o filho da Ivete Sangalo (Marcelo, de 4 anos), qual seria a sua reação?”. “Meu filho, seja amor puro, que o amor que importa. Namora, vai devagar” diz a cantora, com voz engraçada. “Que não namore, o filho do Kid Bengala, vamos deixar claro”, brinca o humorista Mauricio Meirelles, que fez a entrevista. “Dai eu vou entrar demais na seara dele né. É muita intimidade”, desconversa a cantora ainda em tom de humor.

Confira a entrevista:

 

 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMENTÁRIOS