Arquivo

Spa gay luxo

Redação Lado A 09 de Junho, 2014 18h27m

COMPARTILHAR

TAGS


Prepare-se! O Club 773 – Bar e Sauna, de Curitiba, inaugura no próximo dia 18/06, véspera do feriado de Corpus Christi, o seu aguardado Espaço Zen. O local construído especialmente para os usuários da sauna será apresentado em evento especial nesta data. O espaço zen possui um jardim de inverno, dois ofurôs, uma churrasqueira para eventos especiais, som ambiente zen, área de relax, espelho d’água, decks e uma grande estátua de um buda.

O local tem toques naturais e telhado panorâmico. O espaço ganhará ainda um aquecimento especial. Os ofurôs tem hidromassagem, cromoterapia e são super modernos A área demorou mais de seis meses para ficar pronta e reflete todo o capricho e bom gosto do proprietário do Club 773, Hércules Smaniotto. Luxo!

O empresário recebe e convida a todos os clientes ainda para nesta quinta-feita, dia 12, para a Festa da Copa e exibição do jogo do Brasil contra a Croácia, a partir das 16h. Os clientes sempre podem optar ou por bar ou por sauna no local que é super lindo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS