Arquivo

Truque 2.0

Redação Lado A 08 de Junho, 2014 19h33m

COMPARTILHAR

TAGS


Atualização: A travesti acusada foi liberada e alega que o denunciante é um ex namorado e que não houve extorção. Os vídeos encontrados em seu laptop foram feitos com o conhecimento dos parceiros. Agora o rapaz precisará comprovar que houve extorção mas a linha de defesa é que ela teria um relacionamento com o homem.

Nota anterior: Uma travesti foi presa em Curitiba depois de supostamente tentar extorquir diversos clientes. Ela teria filmado sem consentimento os programas sexuais que fazia e depois entrava em contato com os homens, exigindo recompensa para não colocar as imagens na internet. A travesti de 20 anos conhecia as vítimas na internet, por meio de seu blog, algums vinham a Curitiba vindas de outros estados.

Denunciada por pedir R$2 mil reais e uma cozinha nova a um homem casado, depois de ameaçar vazar o material, a polícia montou uma grande operação e flagrou a travesti recebendo o dinheiro da chatangem na segunda-feira passada. A ação policial chegou a casa da acusada onde foram encontrados vários vídeos filmados por uma microcâmera. Agora a polícia quer encontrar as outras vítimas…

Com informações e imagem da Banda B Curitiba.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS