Arquivo

Império: Casal gay estréia com cena quente cortada e sem beijo, ainda

Redação Lado A 25 de Julho, 2014 21h41m

COMPARTILHAR

TAGS


“- Já vi que estava me esperando. – Estava ansioso. Pensei que você não vinha mais… – Desculpa se eu faltei ontem – Chega de ficar dando bandeira com a porta aberta. Alguém pode ver a gente aqui… -Calma. Eu estava com saudade. – Ah é? – Então direto pro quarto!” diz o diálogo entre os personagens Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) que vai ao ar esta semana. De forma delicada e discreta foi colocada na trama uma polêmica que vai dar o que falar.

Cláudio é casado e mais velho. Os personagens não se identificam como gays, mas se amam, fazem sexo (o que obviamente ficará nas insinuações) e vivem no armário. O tema deve ganhar mais foco ao passo que o fofoqueiro da novela começa a ameaçar a relação. Quem sabe até a sequência, na cama, não aparece nos próximos capítulos.
 

A cena de estréia do casal gay não mostrará os dois na cama segundo expecula-se, embora tenha sido filmado os dois se beijando e acordando. Mas o beijo entre os dois está planejado, só não não se sabe mesmo se vai ao ar. Seria uma forma de ponderar e ir com calma ou o casal não vai passar do sexo falado, insinuado? Ora, casais gays não podiam beijar até pouco tempo, mas e as cenas de sexo, serão abordadas como mostram as cenas entre homens e mulheres amantes? A nova discussão continua…

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS