Em show no mês passado na capital russa, a cantora e pianista norte americana Tori Amos, 50, mostrou seu apoio a comunidade gay local ao aceitar a sugestão de tocar o hit Not Gonna Get Us (Нас не догонят) do duo T.A.T.U. durante o show no palco do Crocus City Hall, que na manhã seguinte seria usado pelo presidente Vladmir Putin, a cantora arrasou com a música de tema lésbico.
Apesar da segurança excessiva, a cantor adorou o show. “Minha gerente da turnê, que é lésbica, manteve a segurança embaixo pois eles são ameaçadores”, disse a cantora que diz que sentiu-se segura, apesar da movimentação de oficiais depois de seu show. “Eu não canto para governos, eu canto para pessoas”, afirmou a diva.
O duo T.A.T.U. reapareceu nas Olimpíadas de Inverno de Sochi e elas cantaram na cerimônia de abertura do evento, apesar de não falarem nada com a imprensa. A dupla formada por Julia Volkova e Lena Katina causou se beijando e representando um casal de lésbicas no início dos anos 2000. Julia se casou com um homem e se declarou bissexual.
Confira um pedaço do show: