Arquivo

Romance lésbico Mulheres Que Não Sabem Chorar será lançado na Bienal do Livro de São Paulo

Redação Lado A 15 de Julho, 2014 18h13m

COMPARTILHAR

TAGS


Mulheres Que Não Sabem Chorar, de Lilian Farias, conta a história de duas pessoas que se reconhecem como mulheres e que se amam em toda plenitude. Desse amor renascem sentimentos que outrora fora reprimidos: dores, curas e anseios sobre o próprio amar e ser amada. Olga e Marisa precisam quebrar o pior e mais severo dos preconceitos: aquele que habita em suas entranhas! O romance homoafetivo promete sucesso no gênero.

O romance será lançado na Bienal do Livro de São Paulo e a autora receberá os leitores para uma sessão de autógrafos no dia 24 de agosto, às 14 horas no stand a Editora Literata. O livro nasceu da experiência de Lilian, que passou 40 dias no deserto, tempo de privações e isolamento social.

“O deserto me ensinou a recolher e emanar as minhas ancestrais para me dar vida própria e encarar o mundo, depois soprei nas palavras da vida, que pulsava nas minhas veias, a força de Ísis”, conta a autora.

Versão e-book para Kindle do livro já está disponível aqui.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS