Arquivo

Lado A traz ensaio com brasileiro mister universo e ator Klebber Toledo na capa deste mês

Redação Lado A 08 de Agosto, 2014 20h30m

COMPARTILHAR

TAGS


A mais antiga revista para o público gay brasileiro, a Revista Lado A, editada em Curitiba e que cobre toda a região Sul, desde 2005, traz na capa da sua edição 53 uma chamada para a entrevista com o ator Klebber Toledo que vive o personagem Leonardo, em Império. O artista revela detalhes sobre seu personagem na trama das 21h da Rede Globo. O personagem que tem um relacionamento com um homem casado, é explicado pelo ator que não quer rotular o personagem como “gay”.
 
A revista gratuita sobre moda, comportamento e atitude traz ainda uma entrevista com o cineasta Ricky Mastro, que define a cena do cinema LGBT brasileira e dá dica de filmes imperdíveis. O modelo de Natal e Mister Universo 2014 Bruno Mooneyhan posa no belo ensaio denominado “Vossa Majestade”, em que aparece clicado com uma coroa de ouro maciço! O belo viaja este mês para o exterior para cumprir sua agenda de homem mais lindo do mundo.
 
Esta edição tem ainda dois textos de comportamento, um sobre “Ato obsceno e nudez”, em Para Pensar, e outro sobre sexo e relacionamento mais humorado da coluna aLÊatória. A revista traz ainda coluna social da noite GLS e roteiro e tem versão online e impressa. A Lado A é distribuída nas melhores casas noturnas para o público gay de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, por assinaturas em todo o território nacional e ainda pela internet em sua versão virutal que chega depois de esgotada a edição impressa. Quem assina a publicação é o experiente jornalista Allan Johan, vencedor do prêmio Sangue Novo no Jornalismo Paranaense, com o projeto da Lado A, em 2007. 
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS