Arquivo

Mercenários 3: Personagens de Arnold Schwarzenegger e Jet Li formam um casal gay, diz diretor

Redação Lado A 21 de Agosto, 2014 21h34m

COMPARTILHAR

TAGS


Os personagens de Arnold Schwarzenegger e Jet Li (Trench Mauser e Yin Yang) estão se abraçando em uma das cenas finais de “Mercenários 3”, do diretor Patrick Hughes, em um bar, quando o personagem de Silvester  Stallone pergunta se eles querem um quarto. A brincadeira, comum entre héteros e homos, nos EUA, de perguntar se querem um lugar mais reservado (por aqui substituído por “vai para o motel”), reforçaria o tom macho do filme que tem ainda Chuck Norris, Terry Crews, Bruce Willis no elenco do roteiro cheio de explosões e coisas de homem.

Mas em uma entrevista recente, ao ser perguntado sobre a cena, o diretor afirmou que sim, que eles formam um casal, o que não aparece em nenhum dos três filmes da série e que não faz o menor sentido. Mas se o diretor disse, está falado. Então, a piada que poderia ser vista como uma provocação pelo carinho trocado entre homens acaba virando uma bandeira para o filme, algo que desperta a mídia e ainda coloca o ex governador da Califórnia em seu primeiro papel gay no cinema, em uma carreira marcada por personagens machões. 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS