Arquivo

PR sem Homofobia

Redação Lado A 27 de Agosto, 2014 17h22m

Nesta sexta-feira, dia 29, acontece um seminário de acompanhamento das iniciativas públicas no combate da homofobia no Paraná. O evento é aberto e organizado pela Secretaria Estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos e terá a prestação de contas das ações para a população LGBT de diversar secretarias do governo do estado. 

Apesar de forma tímida, a Secretaria Estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humano encabeça o Plano Estadual de Políticas Públicas para a Promoção e Defesa dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros.  A principal reclamação, a falta de uma lei que criminalize a homofobia no Paraná, a exemplo do que acontece em São Paulo, ainda não se tornou realidade.

O evento acontecerá das 9h às 18h, no Palácio das Araucárias, no Centro Cívico, no Auditório Mario Lobo. Mais informações, 3221-7288. PARTICIPE!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS