Arquivo

Zé Mayer neles!

Redação Lado A 14 de Agosto, 2014 14h57m

COMPARTILHAR

TAGS


O ator José Mayer, 64 anos, que vive o cerimonialista casado Claudio, em Império, estaria descontente com os cortes das cenas de beijo gay de seu personagem, afirmou a coluna de Fabíola Reipert. O galã global que sempre viveu homens pegadores, está criando um auê na mente dos espectadores ao se relacionar com o gato Leonardo (Klebber Toledo). 

Mas fato mesmo é a declaração que ele deu à revista Glamurama deste mês: “Estreei no teatro beijando homem, em 1969. E foi em Belo Horizonte, centro da tradição, família e propriedade. Em 1981 fiz um gay na Alemanha nazista. Ator tem que ter coragem, é uma profissão especial. É nossa função experimentar, vivenciar coisas que a sociedade precisa conhecer. Mas mais conservador do que a TV só a Igreja. E olha que até o Papa Francisco está mostrando uma outra percepção sobre o assunto… A moral se modifica com os anos. A viagem humana é inesgotável”, afirmou o ator que ainda falou de preconceito contra atores gays e o direito das celebridades à intimidade e a viver no armário.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS