Arquivo

Curitiba recebe hoje palestra sobre Direitos Humanos

Redação Lado A 11 de Setembro, 2014 14h03m

COMPARTILHAR

TAGS


Na noite de hoje, a partir das 18h45, no Salão Nobre da sede da Prefeitura de Curitiba, acontece o 1° Ciclo de Debates em Direitos Humanos, promovido pelo Conselho muncipal de Direitos Humanos. O evento contará com participação dw Darci Frigo, que coordena a Organização Não Governamental (ONG) Terra de Direitos, e Leandro Franklin Gosdorf, professor do núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR). 

A integralidade, transversalidade e interdependência do tema Direitos Humanos será o foco do 1º. Ciclo de Debates em Direitos Humanos O evento é voltado para a sociedade civil, universidades, movimentos sociais, ONGs, associações civis, pesquisadores e os demais agentes e setores para debater os temas relacionados aos direitos humanos na atualidade.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS