Arquivo

9ª Parada da Diversidade de Florianópolis confirmada para 21 de setembro

Redação Lado A 08 de Setembro, 2014 19h36m

COMPARTILHAR


Neste fim de semana foi confirmada a realização da 9ª Parada da Diversidade de Florianópolis. O evento que seria no dia 7 de setembro e foi transferido devido a falta de apoios para sua realização agora está confirmado para o dia 21 próximo. A festa será na tradicional Avenida Beira Mar Norte e contará ainda com os Jogos da Diversidade em sua programação paralela, na Udesc Coqueiros. A Concorde fará uma noite especial na véspera com a cantora Deborah Blando em um grandioso evento para celebrar a diversidade. Com o tema “Basta ser humano para respeitar as diferenças”, o evento promete repetir o belo sucesso das edições anteriores.

A Lado A não obteve retorno da organização do evento e vem acompanhado de perto as dificuldades para a realização do evento que este ano precisou de mais tempo para receber o apoio necessário da Prefeitura. No fim tudo deu certo e o evento, que é um dos mais lindos do país e um dos mais importantes da Ilha da Magia, ocorrerá com toda a sua grandeza.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS