Arquivo

Jovem é agredido brutalmente por ser gay em Telêmaco Borba, no Paraná

Redação Lado A 02 de Setembro, 2014 18h20m

COMPARTILHAR

TAGS


Dawan Bueno dos Santos, de 19 anos, lembra pouco da agressão que sofreu em Telêmaco Borba, a 200 km de Curitiba, nos Campos Gerais. Neste final de semana, na madrugada de domingo, ele voltava para casa quando foi abordado por dois homens. Achando que se tratava de um assalto ele disse que os homens poderiam levar o que quisessem mas logo foi chamado de “viadinho” e foi agredido.

Ele pouco lembra a partir do ponto que perdeu sua consciência depois de ser enforcado. A vítima acordou horas depois e percebeu estar ensanguentado e machucado. Encaminhado a um hospital, ele levou pontos na cabeça e ficou cheio de hematomas. O jovem ficou internado em observação até ontem, quando recebeu alta. Na internet ele compartilhou seu desespero: “Homofobia era apenas algo distante, uma palavra q eu não tinha muito conhecimento”.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS