Arquivo

Karaokê mortal

Redação Lado A 04 de Setembro, 2014 23h10m

O ex barman de um bar gay tradicional de Curitiba, Carlos Camargo, de apenas 19 anos, morreu depois de levar um tiro no rosto na saída de uma tradicional casa noturna de Guarapuava, PR, esta madrugada. Segundo o dono do bar, era uma noite tranquila, de karaokê, e Carlos se envolveu em uma briga iniciada por uma travesti com outros clientes. No vídeo da noite é possível ver que a travesti brigou e discutiu com um homem e Carlos saiu atrás dele com uma garrafa quebrada, afirma o proprietário que descarta homofobia no caso.

A discussão começou do lado de dentro da casa na hora de fechamento e terminou do lado de fora, com o homem retornando armado e disparando cinco tiros contra o grupo que tinha duas travestis e outros rapazes. Dois outros jovens foram baleados e estão hospitalizados, Carlos morreu no local. O dono do bar nos contou que a mesma travesti já havia arrumado confusão no local na semana passada. A polícia suspeita que um dos rapazes baleados possa ser o autor dos disparos, segundo os jornais locais. 

Amigos de Curitiba ficaram chocados pois receberam foto macabr do corpo de Carlos baleado no chão. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS