Arquivo

Monster monstro: Adolescente gay fã de Lady Gaga discrimina outro e é chamado de rude pela cantora

Redação Lado A 04 de Setembro, 2014 19h51m

COMPARTILHAR

TAGS


A cantora Lady Gaga chamou de “rude” um de seus seguidores que fez um comentário homofóbico no Twitter. Se referindo a um gay que usava uma mochila da cantora na sala de aula, Matthew Gronenthal, que também é gay, se deu mal.

“Este gay da minha sala de Matemática é demais. Ele usa gravata- e tem uma mochila da Gaga. Bichinha fresca, tenha algum estilo”, escreveu o rapaz que tomou um susto com a resposta da cantora: “Ei, é do meu amigo que você está falando. Pare com isso. Seu rude”, postou Gaga que foi seguida por sua legião de fãs. Em seguida o rapaz pediu desculpas, disse ser gay e fez o maior drama. “Fiz um comentário grosseiro sobre um garoto da minha aula que estava usando uma mochila da Gaga. Não tenho ódio algum. Desculpem”, “Oh, meu Deus, @ladygaga, eu estava apenas comentando sobre ele. Também sou gay. Desculpe-me por ser tachado de grosseiro”, “Estou recebendo ameaças de morte. Vi Lady gaga duas vezes em Chicago e costumava ser um grande fã. Me perdoe pelo que eu disse”, respondeu o rapaz em seguida.

Infelizmente o preconceito interno dos gays é tão cruel quanto o dos homofóbicos.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS