Império ex gay

Rolando boatos de que o autor da novela Império, Aguinaldo Silva, indignado com a censura aos beijos do casal Claudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo), estaria arquitetando uma verdadeira revolução na novela e fazendo todos os personagens gays chegarem ao fim da trama ou mortos ou heterossexuais, como forma de resposta.

A trans Xana Summer (Ailton Graça) se dirá hetero e crossdresser, Leo vai namorar Amanda (Adriana Birolli). Claudio volta a ficar só com a esposa, Robertão (Rômulo Arantes Neto) fica com Erika (Letícia Birkheuer) e esquece Téo (Paulo Betti) que acaba morto envenenado.

Nãe era mais fácil explodir um shopping como fez o outro autor, Silvio de Abreu, em Torre de Babel (1998) para matar o casal de lésbicas – Rafaela (Silvia Pfeifer) e Leila (Christiane Torloni) que era rejeitado pelo público? Brasil…

 
 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa