Arquivo

ChurrasGay no Clube 773 (Curitiba)

Redação Lado A 28 de Outubro, 2014 00h54m

COMPARTILHAR


Para marcar a abertura especial da sua nova churrasqueira no Espaço Zen e o aniversário do proprietário, o Clube 773, de Curitiba, realizou na última quinta-feira uma noite com churrasco e, claro, bolo de aniversário. A festa do Hércules reuniu amigos e clientes, muitos boys, com som ambiente MPB e comida à vontade. A noite agradável encheu a 773 que reúne bar e sauna separadamente, além outros ambientes de bom gosto que levaram a sauna a ser considerada uma das mais bonitas do país.

O churrasco tinha acompanhamentos diversos e linguiçada, e a idéia foi tão boa que deve em breve se tornar uma atração semanal da casa que já serve um prato especial às sextas. O bolo estava incrível e tudo foi muito elogiado pelos clientes, a maioria habitués do local super tradicional. A casa foi decorada com bixigas de aniversário e o Hércules cuidou pessoalmente de tudo. 

Confira as nossas fotos exclusivas:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS