Arquivo

Fotos: Glamour Cats Club 15 anos na Cats (Curitiba)

Redação Lado A 21 de Outubro, 2014 02h21m

COMPARTILHAR


A noite de aniversário de 15 anos da Cats Club, de Curitiba, no último sábado, foi bafo. A casa lotou os seus três andares e todos viraram gatos na festa especial que contou com a presença VIP de ícones da noite. A trans Michelly Summer fez as honras da noite e teve ainda o super Victor Piercing que recepcionava os clientes. A drag Paola Full reapareceu, bem como Brigitte Beaulieau, Betina Brasfond e tantas outras personagens que fizeram parte da histórica boate gay, a mais divertida e tradicional do Paraná.

Os artistas residentes hoje Tinna Simpson, a trans Thabata, e o exótico Promiscuos, os residentes DJs Kuru, Thiago  Day e ainda os convidados Luan Fernandes, Edde Silva e Luccas Serafim, agitaram a noite que reuniu um público variado mas animado, na casa que acolhe a todos, sem distinção. A fila não parou e a Cats deu lotação máxima. No ínício da noite, os gogos (Aliás, não tem gogos mais lindos do que os da Cats) se apresentaram com asas douradas no topo do casarão histórico que ganhou um telão e na frente da boate, onde lustres de cristais já paravam tudo. 

A nova pista de baixo também ferveu e o pessoal se jogou nos drinks especiais de aniversário. Teve gogo, performances, brincadeiras e a noite só terminou de manhã cedo. O público ainda ganhou CDs, e a decoração estava um escândalo. Festão!

Confira as fotos:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS