Arquivo

Halloweens

Redação Lado A 27 de Outubro, 2014 18h40m

COMPARTILHAR

TAGS


Este fim de semana é Dia das Bruxas e as casas LGBT prepararam super festas. O tradicional Halloween do CWBears, em Curitiba, rola no sábado, com direito a entrada Free aos fantasiados e decor tenebrosa. Na mesma noite tem o Halloween da Black Box, que promete muitos zumbis gatos e som com o DJ Rick Braile.

Em Floripa, a Concorde faz duas mega festas. Na sexta as meninas do Vexame na Gandaia fazem o seu tradicional Halloween e no sábado é a vez da pista ferver com a DJ GRá Ferreira com a festa Grá Ferreira e o Segredo do Faraó que parece nome de filma e promote uma produção de fato cinamatográfica.

Sugestão de fantasia acima, lápis azul nas veias, lápis vermelho no contorno dos olhos e cabelo bagunçado com cera. Dar um branco no rosto e fazer umas olheiras e escurecer os lábios… pronto.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS