Arquivo

Prefs Linda

Redação Lado A 01 de Outubro, 2014 13h08m

O perfil da Prefeitura de Curitiba é Pop. Às vezes irritantes com piadas tolas mas sempre bem divertida e popular na internet. Esta semana duas postagens chamaram atenção da comunidade LGBT, mostrando que a Prefeitura de Curitiba está de fato inclusiva, como nunca foi antes. Uma foto de vários animais e a frase “Viva a Diversidade. É a diversidade que dá cor ao mundo. Curitiba é uma cidade que sempre lutará pelo direito de todos”. Diz o post feito ontem.

Ok. Podem não ter entendido o recado / brincadeira, então na chamada para o casamento coletivo que acontecerá em dezembro na Arena da Baixada, a Prefs foi mais direta e respeitosa ao tratar o tema. Colocou bonequinhos do mesmo sexo e de sexo diferentes para convidar a todos ao casamento, “Casamento em Curitiba, Viva o Amor”. #aplausos

Parabéns à Prefs! Nossas críticas são sempre a favor do trabalho de vocês que vem mudando a cidade que parou no tempo e agora tem esperança de ser de fato uma capital de primeiro mundo, apesar dos problemas sociais, mas que aos poucos vamos avançando!

Lembrando que os casais interessados do casório podem participar da triagem e fazer suas inscrições nas unidades do CRAS e no SESC até 25 de outubro. A cerimônia civil será realizada no dia 7 de dezembro, com início as 18 horas. Os noivos devem apresentar a documentação exigida antecipadamente (carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento atualizada, comprovante de renda de até três salários mínimos nacionais por casal e comprovante de endereço). Nos municípios da Região Metropolitana, as inscrições estão sendo feitas somente nos CRAS. Endereços dos CRAS – AQUI – Sesc Centro (Rua José Loureiro, 578), Sesc da Esquina (Rua Visconde Rio Branco, 969), Sesc Água Verde (Av. República Argentina, 944).

!!!

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS