Arquivo

Rapazes do Põe na Roda fazem campanha voltada a empresas para a ONU

Redação Lado A 17 de Outubro, 2014 20h52m

COMPARTILHAR

TAGS


Os talentosos Nelson Sheep, Pedro HMC e Felipe Abe do canal gay Põe na Roda, estrelam materiais da campanha Livres e Iguais, da Onu. O convite veio depois do sucesso do trio na internet com vídeos divertidos sobre a temática gay. Eles gravaram filmes educacionais para empresas, para ensinar a tolerância aos gays no ambiente de trabalho.

Esta semana eles deram uma entrevista pra o Estadão na qual contaram sobre o sucesso da ídeia que já tem mais de 150 mil seguidores no You Tube e vem recebendo cada vez mais retorno. O canal fundado este ano traz toda semana vídeos de diversos estilos e formas de abordagem, sempre mostrando com muito humor as dificuldades de ser gay no Brasil e ajudando a quebrar estereótipos. Os rapazes não se identificam como militantes e acreditam que fazem um ativismo ao inverso, buscando não a guerra mas o humor.

A campanha da Onu criada em 2012 em como embaixadores Daniela Mercury e Ricky Martin. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS