Confira a festa especial com Jeff Valle na Concorde (Florianópolis)

A noite marcada para ser na véspera da Parada de Floripa, que seria no último dia 16/11 e acabou não acontecendo, não foi menos especial na Concorde Club que trouxe para o seu sábado o incrível DJ Jeff Valle, dono de um tribal inconfundível e cheio de personalidade com seu set que anima pistas pelo mundo afora. A Conca estava lotada de gente bonita e bombou muito com o DJ convidado e ainda com o Conca Team.

A noite reuniu muita gente de fora e mostrou que o Verão está chegando e que a Conca é o endereço certo para se divertir em Floripa e região. A Concorde investe pesado em atrações e qualidade, tendo um público fiel e muitos fãs espalhados por todo o país que se encontram na pista sem igual da casa. O sempre querido promoter Leo Gross nunca decepciona, sempre mantendo a qualidade das atrações e com festas incríveis, tendo o apoio dos proprietários da Conca que sempre colocam o cliente em primeiro lugar, inovando e fazendo uma proposta cada vez melhor como merece o público. A dobradinha com o público sempre bonito e animado faz da Concorde a melhor balada de Santa Catarina.

Fotos gentimente cedidas pela Concorde:

 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa