Arquivo

Federico Devito é gay sim, e daí? Colírio sai do armário em vídeo

Redação Lado A 25 de Novembro, 2014 02h00m

COMPARTILHAR

TAGS


Há alguns anos, o gatinho nascido na Argentina, descoberto em Balneário Camboriú, Federico Devito, 22, virou Colírio e protagonizou o seriado da Capricho “Vida de Garoto” e virou uma celebridade teen. Ontem, ele postou um vídeo assumindo ser gay em um ato de coragem. O rapaz conta que depois que postou uma foto com um ex em fevereiro deste ano, as pessoas cataram que ele era gay, e os fãs gays começaram a cobrar conselhos dele, e que ele resolveu usar seu canal no Youtube para se comunicar com eles.

Atualmente apresentando uma série online para uma rede de intercâmbio, o rapaz é super fofo e falou de coração. Ele acaba de voltar dos Estados Unidos e parece que os novos ares o fizeram pensar muito. Bem, a gente já sabia (abafa) e nós ficamos muito feliz com a decisão dele de se assumir. No vídeo ele ainda dá dicas para outros jovens. 
 

Confira o vídeo:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS