Arquivo

Ministro da Letônia sai do armário no Twitter

Redação Lado A 07 de Novembro, 2014 19h03m

COMPARTILHAR

TAGS


Edgars Rinkevics, ministro de Relações Exteriores da Letônia postou ontem em seu microblog no Twitter mensagens discretas apoiando a legalização do casamento gay e saindo do armário. “Nosso país tem criado um quadro jurídico para todos os tipos de parcerias, vamos lutar por ela, eu sei que iremos celebrar  #Proudtobegay” e ““Obrigado por sua compreensão e apoio, a vida continua, hoje eu vou para Daugavpils, para saudar a Guarda de Fronteiras do Estado”, disse em seguida.

As mensagens se tornaram virais, especialmente, por ser ele o primeiro ministro do país a sair do armário e Letônia não reconhecer a união entre pessoas do mesmo sexo. Amigos do parlamento europeu comentaram e parabenizaram o político de 41 anos de idade. Em seguida, o ministro precisou ainda confirmar a veracidade das informações e das mensagens para a imprensa. 
 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS