Arquivo

Parada da Diversidade de Balneário Camboriú confirmada para o próximo domingo

Redação Lado A 10 de Novembro, 2014 17h52m

COMPARTILHAR

TAGS


Enquanto Floripa demora para oficializar sua programação para a sua nona Parada no dia 16 de Novembro, Balneário Camboriú está super confirmada para o próximo domingo. O evento, Parada da Diversidade de Balneário Camboriú, em sua terceira edição, promete ser desta vez na Avenida Atlântica, ao contrário dos outros anos quando foi realizada na praia, por falta de autorização. E tem gente de Floripa já usando Balneário como Plano B caso a capital catarinense mude novamente a data ou não tenha o evento.

“É a primeira vez, em três anos, que o evento contará com passeata pela Avenida Atântica. O encerramento oficial será na Barra Sul. DJ´s acompanharão todo o trajeto até a Barra Sul, fazendo o line-up da celebração política e cultural que tem como tema ‘Respeito e Paz aos Direitos Humanos'”, diz o release oficial da Associação da Parada da Diversidade de Balneário Camboriú que confirma até presença de famosos e ministros na Parada. Tomara…

Foto: Blog do Jaime

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS