Arquivo importado

Polêmica

Redação Lado A 24 de Novembro, 2014 16h05m

COMPARTILHAR

TAGS


A personalidade da internet RomaGaga, aquela que virou sub celebridade depois de criar o jargão “Beyoncé lacrou o cu das inimigas”, alega que foi discriminada no último sábado em São Paulo depois de tentar entrar em uma famosa boate gay de São Paulo e ser barrada. Segundo ela e o segurança, o motivo foi sua vestimenta. Ela gravou tudo e postou, emocionada, se sentindo constrangida e prometeu processar o estabelecimento.

A discussão fica por conta do código de roupas das casas e o fato de ela ser andrógina… Depois de postar o vídeo, o dono da casa liberou a entrada da pessoa que abusada fez outro vídeo exigindo desculpas do segurança…  e se pagando de diva…

Agora, para complicar, por coincidência, na noite seguinte, a cantora Bleona Qereti foi no mesmo estilo na premiação do American Music Awards (AMA). Ela causou mas entrou… Então, até onde vai o direito das casas? Ok que a pessoa só quer aparecer mas ainda sim é uma cidadã e tem seus direitos mas é bem abusada.
 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS